› Home  › Notícias  › Notícia

Jornal do Buritis presente da diretoria da Associação dos Jornais de Bairro de BH

Jornal do Buritis presente da diretoria da
Associação dos Jornais de Bairro de BH  
 
Em assembléia no dia 20 de junho, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Jornais de Bairro de BH - AJORB-BH. Foi reeleita para presidente, Laenes Silveira de Souza (Jornal do Barreiro e Jornal da Nova Suissa & Adjacências); vice-presidente: João Euclides Salgado (Jornal da Savassi e Jornal do Barro Preto); diretor financeiro: Carlos José Correa (Jornal do Belvedere); diretor administrativo/secretário: Alexandre Adão (Jornal do Buritis). Também foi  eleito e empossado o Conselho Fiscal, sendo eleito para presidente Nelson Furtado (Jornal Espigão) e membros, Reginaldo Jorge Dória (Jornal Porta Voz)  e Johana Fink Salgado (Jornal do Barro Preto).

Ao assumir o 5º mandato, a presidente Laenes Souza enfatiza que essa diretoria assume reforçando o compromisso de fortalecer e modernizar mais ainda a entidade. “Nesses últimos anos conseguimos conquistas importantes, como a inserção de publicidade de grandes empresas nos nossos jornais, o que significa o reconhecimento pelas agências de publicidade e os responsáveis pelo marketing das empresas, da importância da mídia regionalizada”, observa a presidente.

Ela ressalta que, nesse novo pleito, a AJORB-BH quer ampliar essa credibilidade, principalmente, junto ao poder público, no sentido de conquistar mídias do Governo do Estado e Federal, já que a Prefeitura de Belo Horizonte, há 15 anos, tem acreditado na importância dos jornais de bairro e vem divulgando suas ações, através de publicidades nesses veículos. 
 
Mudanças no Estatuto

Durante a assembléia, foram discutidas ainda mudanças no Estatuto da AJORB-BH, visando ampliar o campo de atuação dos veículos, com propostas aprovadas, como, acréscimo no nome da entidade para Associação dos Jornais Regionais e de Bairros de Belo Horizonte e mandato de 1 para 3 anos. A AJORB-BH conta com 16 jornais bastante representativos, que abrangem diversos bairros, e todas as nove regionais de Belo Horizonte, totalizando uma tiragem de mais de 150 mil exemplares, com distribuição gratuita.

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880