› Home  › Notícias  › Notícia

Controle total dos veículos pelos rastreadores

 

Controle total dos veículos pelos rastreadores
O sistema de rastreamento é mais barato e permite
saber exatamente cada movimentação dos carros
Felizmente um crime que antes era bastante comum no bairro, hoje não é mais registrado com muita frequência. Os roubos de carros são mais comuns em bairros como Alípio de Melo e Padre Eustáquio. Mas como os veículos ficam pouco dentro de garagens, sendo a maior parte do tempo estacionado em locais estranhos, que muitas vezes nem temos a noção do perigo de exposição. Por isso é muito importante os proprietários se prevenirem para evitar uma dor de cabeça futura.
A primeira alternativa e, com certeza, a que representa um risco mínimo de prejuízos é o seguro. Mas pelos altos valores, principalmente para quem precisa manter em segurança frotas de carros, como são os casos de cooperativas de táxis e grandes empresas, uma solução viável são os rastreadores, que além de segurança, ainda torna possível ter o controle exato de onde o veículo está, em tempo real. Isso por um preço em média 50% mais barato que os seguros.
De acordo com Dinorah Botelho Pereira, franqueadora nacional Cyberxsat, isso só é possível graças ao sistema via satélite que envia a localização do veículo através das coordenadas de latitude e longitude para o chip do rastreador. “Os dados ficam gravados no relatório, pelo celular ou internet permitindo o cliente ver tudo o que acontece com seu veículo e pode monitorá-lo em qualquer parte do mundo” explica.
Segundo ela, existem dois sistemas de rastreamento: sem mensalidade e com mensalidade. Sem pagar a mensalidade é recomendado para o proprietário que tem veículos particulares para uso seu e de sua família. Com o sistema no carro, ele tem um login (CPF ou a placa do carro) e senha. “Nessa modalidade ele mesmo ou familiares fazem o rastreamento por auto-gestão. Econômico, fácil e eficiente”, ressalta Dinorah, que ainda lembra ser possível o cliente testar isso antes de comprar o aparelho.
Já o sistema com mensalidade é recomendada para frota de veículos. “A nossa central de monitoramento presta um serviço integrado, 24 horas, fazendo o rastreamento dos veículos e cargas, mediante um pagamento mensal por cada veículo monitorado. A mensalidade é negociada. Costuma variar de R$60,00 a R$80,00 por unidade”, informa a empresária.
Registrado e com o selo da ANATEL, o sistema da Cyberxsat é um “rastreador inteligente” que desliga automaticamente, ficando nomodo sleep (standby), quando o veículo está em segurança na garagem, economizando bateria. Tem dimensões reduzidas, cabendo na palma da mão de um adulto, o que facilita ocultá-lo em motos e apresenta várias funções que a maioria dos rastreadores ainda não possuem.
De acordo com Dinorah, este sistema tem várias funções, sendo todas em tempo real. “Anti-furto, anti-assalto, localização, bloqueio, rastreamento por mapa, satélite, hídrico e relatório (nome de ruas e avenidas, se o veículo estiver em região urbana) e uma margem de erro de no máximo 10(dez) metros, hodômetro, telemetria, memória digital (caixa-preta), GPS, GSM, GPRS”, afirma .
Os comandos são dados por códigos que vêm no manualzinho que acompanha o rastreador e via SMS. Se o carro estiver parado mostra uma seta parada. Se continuar a rodar o rastreador mostra, no mapa Google , as movimentações sequenciais, através de setas, sendo sempre a nº 1 o local da última posição. Nos locais que não há cobertura celular, o chip grava todas as movimentações do veículo.
SERVIÇO:
Para quem quiser mais informações do funcionamento e detalhes do sistema de rastreamento veicular, basta entrar no site: www.megabisa.lojacyberxsat.com.br. Clicando nos links, encontrará tudo sobre o rastreador, como adquirir e financiar, se for o caso. O financiamento é digital , com total segurança, em até 12 vezes por Cartão de Crédito. Os telefones de contato são 3309-2021 e 8455-1854.
 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880