› Home  › Notícias  › Notícia

Carro da Fórmula 1 visita o Buritis

 

Carro da F1 visita o Buritis

“Estoril – Troca de Óleo” se tornou em fevereiro expositor do carro da McLaren pilotada pelo campeão do mundo, Louis Hamilton, em 2009

Quem prestou atenção ao chegar ou sair do bairro pela avenida Paulo Piedade Campos entre os dias 17 e 19 de fevereiro se surpreendeu ao passar em frente a “Estoril - Troca de Óleo”. Ao lado de outras duas lojas de revenda do óleo Mobil da capital, ela recebeu como prêmio, por estar entre as recordistas de venda do produto, a visita ilustre do carro da equipe Vodafone McLaren Mercedes, pilotada pelo campeão mundial de pilotos de 2009, Louis Hamilton.

O “Show Car”, evento idealizado pela Mobil, patrocinadora da escuderia McLaren desde 1995, percorreu diversos cantos do mundo, inclusive diversas cidades do país, dando a oportunidade das pessoas conhecerem de perto o carro da principal competição de automobilismo mundial.

Não bastasse o fato de poder tirar uma foto com o carro, a promoção ainda deu um gostinho ainda maior de viver o mundo milionário e de pura adrenalina da F1. Quem esteve presente na “Estoril – Troca de Óleo” pode ter um dia de mecânico, participando de um “pit stop” cronometrado, onde a equipe ganhadora ainda levou para casa brindes da Mobil. “Foi uma bela surpresa saber que seríamos premiados com a visita do carro vencedor da F1 de 2009, pilotado pelo Hamilton. Foi uma premiação pelos serviços que oferecemos aqui. Vendemos em média seis mil litros de óleo por mês, fora os outros serviços. Estar entre os três maiores vendedores de óleo Mobil da cidade significa que prestamos um serviço de qualidade reconhecido pelos clientes”, explica o sócio-proprietário da “Estoril – Troca de Óleo”, Sérgio Ricardo Cobianchi.

Com 9 anos de funcionamento da “Estoril – Troca de Óleo”, a vinda de um F1 pode mesmo te sido considerado um prêmio, até mesmo pelos efeitos que isso provocou nas vendas. “Desde o dia que o carro chegou aqui tivemos um aumento de 250% nas vendas. Sabemos que isso é momentâneo, mas é um incentivo aos clientes que sabem que uma marca dessas significa um carro bem cuidado com um produto de qualidade”, ressalta Sérgio.

De acordo com o escocês Paul Burns, funcionário da McLaren responsável pelo evento “Show Car” no Brasil, esta é uma promoção cujo principal interesse é valorizar o patrocinador e dar a oportunidade aos clientes da Mobil de estar mais perto do mundo da F1. “Estávamos em Dubai e viemos para o Brasil, onde vamos passar por sete cidades, a pedido da Mobil, para premiar seus maiores revendedores. É uma promoção para destacar o patrocinador e ainda dar a oportunidade das pessoas conhecerem um carro da F1 de perto”, afirma.

Nove anos de conhecimento pleno de carros

Fundada em 2002, a “Estoril - Troca de Óleo” mostra porque foi digna de receber uma premiação com a visita do carro de F1. Quando inaugurada, a empresa contava apenas com dois elevadores que eram espalhados em um ambiente bem menor do que é hoje. Com o passar do tempo foi ganhando a confiança dos clientes, que viram seus veículos serem tratados de maneira diferenciada e aos poucos foi ampliando os serviços, modernizando o atendimento, ampliando o espaço, que hoje está com oito elevadores e fazendo promoções como a cobertura de preço em qualquer orçamento comprovado.

Hoje o local trabalha com uma linha completa de óleos nacionais e importados, dando variadas opções a clientes e, é claro, sempre respeitando com conhecimento pleno o que cada montadora aconselha para um melhor desempenho dos veículos.

“Nossa equipe é altamente treinada para isso. Todos os treze funcionários são treinados pelas empresas que nos fornecem os materiais, eu sou engenheiro mecânico com diversos cursos na área. Ou seja, temos um pleno conhecimento do que exatamente deve ser feito em cada veículo”, explica o sócio-proprietário, Sérgio Ricardo Cobianchi.

Além da troca de óleo, que é mesmo o carro chefe da empresa, a “Estoril – Troca de Óleo” ainda oferece serviços de troca de filtros, escapamentos, pastilhas de freios, higienização de ar condicionado, além de tudo relacionado a fluidos. “Nosso grande diferencial é a agilidade, conhecimento técnico e qualidade do serviço”, completa Sérgio.

 SERVIÇO:

A “Estoril – Troca de Óleo” funciona na rua Paulo Piedade Campos, 262, Estoril. Contatos pelo telefone 3378-1522.

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880