› Home  › Notícias  › Notícia

McDonald's chega ao Buritis

Buritis ganha McDonald’s

Mesmo com poucos dias de inauguração e ainda em obras, rede de restaurantes já cai nas graças dos moradores e mostra que veio pra ficar

A maior rede de restaurantes do mundo agora também está presente no Buritis. Com mais de 31 mil lojas em 118 países, o McDonald’s foi inaugurado no bairro no dia 31 de dezembro passado. Mesmo ainda em fase de construção, funcionando apenas o setor interno do local, o restaurante mostra que veio para ficar e que já caiu nas graças dos moradores.

E não por acaso que o bairro foi contemplado com mais esta delícia. Foi exatamente depois de uma pesquisa minuciosa, feita por consultores da empresa, que chegou-se a conclusão que o Buritis seria um ponto fortíssimo para a implantação de uma franquia do McDonald’s. “Aqui é um bairro com muitas crianças, adolescentes, estudantes, universidades, e todo esse público, em geral, gosta de McDonald’s. Então a escolha pelo bairro foi correta, tanto que com poucos dias de inauguração, o movimento já é muito bom, isso sem falar que ainda estamos construindo e muita gente nem sabe que houve a inauguração”, explica a gerente do McDonald’s Buritis, Poliana Carolina.

Assim como todos os restaurantes McDonald’s, a localização foi estrategicamente escolhida para melhor atender e facilitar para o público. Localizado na avenida Engenheiro Carlos Goulard , esquina com Mário Werneck, é um ponto onde praticamente todo morador passa com frequência. E para facilitar ainda mais e chamar mais a atenção dos moradores, o McDonald’s Buritis vai contar com o sistema drive thru, que permite aos motoristas passarem pelo local e pegar um lanche sem sair do carro. Mas para quem deseja ficar no local mesmo, o restaurante vai contar também com um amplo estacionamento, com previsão de vagas para cerca de 40 veículos.

Além de toda essa comodidade, há de se destacar também que o local é um grande gerador de empregos. “Até o momento, são mais de 100 funcionários, mas estamos contratando mais gente. Inclusive quem tiver o interesse é só nos procurar”, pede a gerente, lembrando que diversos funcionários são moradores da região.

Mesmo antes da inauguração, quando apenas havia rumores de um McDonald’s no bairro, sem ninguém saber sequer onde seria instalado, o tema foi motivo de discussões eufóricas e desconfiadas de moradores pelo twitter, como o que comentou a moradora Talita Coelho: “mc donalds no buritis? Céu na terra! Nirvana! A onda dos sonhos! Estágio transcendental do ser humano! Comerei todos os dias! !”. Outra que comentou na rede social foi a moradora Felícia Grassa: “Ai meu Deus, meu regime já era! Santa delícia no Buritis!!”.

E assim como é exigido de todas as franquias do McDonald’s, o bairro também contará com o cardápio completo, inclusive café da manhã e promoções que sempre acontecem. “Sabemos que o Buritis é um bairro formado por pessoas que gostam de opções de qualidade perto de casa. E é o que oferecemos também. Depois que estiver tudo pronto, aqui ainda será um espaço de convivência muito legal, com espaço, comodidade e, é claro, com opções deliciosas para todo mundo”, ressalta a gerente do McDonald’s Buritis.

 

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880