› Home  › Notícias  › Notícia

A diversão da garotada

A diversão da garotada


Inaugurado no fim de agosto, Buffet Rajaboom chega com
o status de mais completo espaço infantil de lazer e festa da região
 
A região do Buritis acaba de ganhar o mais completo Buffet infantil da capital. Localizado em um ponto estratégico de BH, de fácil acesso a toda a cidade, o Rajaboom é o resultado de anos de pesquisas em todo o Brasil, e em um completo estudo do mercado em Belo Horizonte, onde descobriu-se verdadeira carência de uma casa completa, que oferecesse diferenciais aos clientes.
 
A decisão dos empresários Hildemano Amorim e Carlos Amorim de criar mais um espaço dedicado à festas infantis baseou-se nesta falta que a capital tinha em um ambiente como este. O Rajaboom foi construído para apresentar o que faltava em outros locais de festas, oferecendo espaço, excelente localização e o melhor serviço de acordo com as necessidades de cada cliente.
 
Com 750 metros no total, dois andares e um mirante, de onde é possível ter uma visão de 360° da cidade, o local possui 25 brinquedos, selecionados para atender crianças e adolescentes até 14 anos. Festas completas com acesso a todos os brinquedos, Buffet variado e próprio, animação, estacionamento para 100 carros, colônia de férias, espaço baby e fraldário, são alguns dos serviços oferecidos no local.
 
“Temos uma estrutura completa para atender todo o tipo de público. O foco são as crianças, mas como temos uma estrutura também para que os pais se sintam muito a vontade, nosso espaço e equipamentos estão preparados para atender também os adultos”, explica o sócio-proprietário Hidelmano Amorim. 
 
Um dos principais diferenciais do Buffet será o “parque fixo”. Isso mesmo! Semelhante à colônia de férias, o espaço ficará aberto durante as tardes de todo o ano, sendo uma opção de diversão para a garotada, que poderá desfrutar dos brinquedos enquanto os pais dão andamento às tarefas agendadas. Em dias normais, o Rajaboom possui cinco funcionários capacitados e orientados por psicólogos para lidar com as crianças. Durante as festas, este número passa para 20.
 
Dentro dos serviços, o destaque se faz à transmissão simultânea via internet, com o qual os pais podem acompanhar de outro local o que acontece no lugar. São 12 câmeras espalhadas por todo o espaço e as imagens são, também, retransmitidas através dos dois telões instalados em pontos estratégicos do Buffet, mostrando, de tempos em tempos, o que acontece em diferentes pontos.
 
“É mais um diferencial que deixa tanto as crianças quanto os pais bastante à vontade. Eles ficam em ambientes distintos, mas os pais têm a real noção do que está acontecendo. Enquanto as crianças brincam nos mais diversos tipos de brinquedos, que vão do brinquedão (maior de Minas) a autoramas e boliche, os pais têm ao seu dispor no espaço com dois telões que mostram onde estão os filhos, um Scott Bar, sinuca e pey per view. Ou seja, é um espaço de diversão para as crianças e para os pais”, conta Hildemano. 
 
Serviço:
O Rajaboom funciona na rua Turim 100, esquina com Raja Gabaglia, bairro Santa Lucia. Para mais informações e reservas, o telefone de contato é 3286-7003. Mais informações também no site
www.rajaboom.com.br.

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880