› Home  › Notícias  › Notícia

Colégio Magnum Buritis completa 10 anos

 

Colégio Magnum Buritis completa 10 anos de história

Para comemorar a data, funcionários e alunos relembram um pouco desta trajetória e declaram seu amor e confiança pela Instituição

 

 

 

     Neste ano de 2010, o Colégio Magnum Buritis completa 10 anos de história. Fundado no ano de 2000, a primeira década do Colégio é marcada pelo objetivo existente desde a sua fundação: ser a melhor opção de ensino e educação para as famílias da região.

Depoimentos de pessoas que ajudaram a construir esta história não faltam. Como é o caso do funcionário Mário Gomes Neto, Gestor de Tecnologia da Informação, que trabalha na Instituição no setor de Informática desde sua fundação. “Representa um grande orgulho fazer parte destes 10 anos, principalmente, por ter visto e participado do crescimento da Instituição, vendo-a se tornar uma grande referência em seu segmento. Fazer parte da história do Magnum Buritis é uma grande vitória para mim”, ressalta Mário. Nestes 10 anos o que ele mais gosta na Instituição é o ambiente agradável. “É muito fácil o convívio dentro da Instituição que proporciona aos funcionários e alunos um ótimo relacionamento”.

 

 

 

 

 

    A aluna da 2ª Série do Ensino Médio, Milene Nacur Xavier, entrou para o Colégio este ano e já está apaixonada com a Instituição. “Eu sou do interior e queria achar em BH uma escola de ensino forte e com qualidade. Apostei no Magnum Buritis e já vejo que acertei. Não fiz parte desta história desde o início, mas faço agora”, brinca Milene que revela que deseja tentar vaga para o curso de Medicina e acredita que o Colégio irá ajudá-la a se preparar. “Minha expectativa em relação ao Colégio são as melhores possíveis. Quero, com a ajuda do Magnum Buritis, garantir uma vaga no curso que sempre sonhei”, antecipa a nova estudante do Magnum.

 

 

 

    Luis Eduardo Rocha Quintão Couto, aluno da 1ª Série do Ensino Médio, também é aluno novato e diz que foi muito bem acolhido por toda a equipe pedagógica e alunos. “Nem bem cheguei ao Colégio este ano e já fiz vários amigos. Estou achando tudo muito bom e estou aprendendo a estudar de verdade”.

 

 

    Jacqueline Fonseca, é professora de Geografia do Ensino Médio do Magnum Buritis desde 2000, também declara sua confiança na Instituição. “É uma Escola séria, exigente, mas ao mesmo tempo acolhedora. Trata os alunos, familiares e profissionais que aqui trabalham com carinho, respeitando as diferenças”. A docente reafirma ainda que completar 10 anos é muito importante. “O Magnum sempre teve a responsabilidade da formação de pessoas que possam contribuir para uma sociedade mais justa e melhor e isso tem acontecido por todos estes anos”.

 

 
 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880