› Home  › Notícias  › Notícia

Um pedacinho da Itália em casa

Um pedacinho da Itália em casa

 

Pizzaria montada nas casas dos clientes por empresa do bairro se torna sucesso em festas no Buritis e em toda Minas Gerais.

 

Festas de aniversário, formaturas, eventos empresárias, reuniões com os amigos... Nessas ocasiões, o anfitrião sempre se pergunta: que tipo de comida servir que agrade a todos os paladares e cause uma boa impressão? Churrasco, petiscos, mesa de frios são sempre uma boa pedida. Mas para quem quer inovar, uma ótima sugestão pode estar em uma novidade que vem agradando muito aos moradores do bairro e de todo o Estado: é o Rodízio de Pizza em casa feito pela Bitela Pizza.

 

Com até 25 opções de sabores diferentes, a novidade, que já é um grande sucesso principalmente em São Paulo, tem conquistado os mineiros também. Pioneira no segmento em Minas Gerais, a Bitela Pizza já tem em seu currículo a participação em grandes eventos. “Fazemos festas da AmBev, Fiat, do time do Cruzeiro, Jovem Pan, Rede Super, além do Axé Brasil, como neste ano que fizemos o serviço no camarote das estrelas, que teve a participação de, por exemplo, do pessoal do Big Brother Brasil, que comeram e aprovaram o sabor da nossa pizza”, explica o empresário, Kleuber Nascimento

 

E a grande vantagem no serviço é mesmo o sabor. Diferentemente das pizzas entregues em casa, quando ficam durante algum tempo dentro das caixas, o rodízio da Bitela Pizza é todo feito na hora, na frente dos clientes. “A caixa umedece um pouco a pizza e não há como ficar tão saborosa quanto a feita na hora. No rodízio em casa, montamos toda a estrutura de uma pizzaria, com pizzaiolos preparando a massa na hora, os ingredientes todos frescos e bem acondicionados. Os convidados têm a liberdade de durante quatro horas que dura o serviço escolher qual sabor e montar a sua pizza do jeito que quiser dentro do cardápio e dos sabores escolhidos na festa”, afirma Kleuber.

 

Outras vantagens também são apontadas pelo empresário. De acordo com Kleuber, vale ressaltar ainda a praticidade e o charme de ter uma pizzaria funcionando em casa. “É um serviço que tem chamado muito a atenção de nossos clientes, pois agrega beleza à festa. Quem não gostaria de ter uma pizzaria em sua casa? Vale lembrar que a praticidade é também levada em consideração. Quando falamos que montamos uma pizzaria em casa, englobamos todas as questões. Todo o material que usamos é nosso, desde os ingredientes até a estrutura e vasilhames. Não usamos uma tigela sequer do cliente. Nosso balcão de ingredientes é todo em aço inox refrigerado, usamos o forno especial de pedra, richôs aquecidos, para manter a pizza sempre quente, entre outros fatores que contribuem para priorizar a qualidade e o conforto de clientes e seus convidados”, lembra.

 

O preço também é outro fator a ser levado em consideração. Apesar de não ter concorrentes neste tipo de serviço específico, os preços da Bitela Pizza são bem abaixo de rodízios de pizza em restaurantes da capital. “Nossa única exigência é que tenha pelo menos trinta pessoas, para poder valer a pena também para o cliente. Sendo assim, o valor médio por pessoa é de R$15 (acima de 100 convidados). Levando em consideração que em casa o cliente não vai pagar nada além disso, como as taxas básicas pagas em restaurantes como 10% para garçom, couver, entre outras coisas, sai muito mais barato. Sem falar que em casa ele e os amigos ficam bem mais a vontade”, afirma o empresário.

 

Quem já contratou o serviço e comprovou os benefícios foi a moradora do bairro, Jaqueline dos Reis Silva. Segundo ela, além do preço ser bastante vantajoso, a qualidade da pizza e do atendimento fizeram com que a festa do filho fosse um sucesso. “Festa de criança geralmente é com salgadinhos, mas resolvi inovar e foi muito bom. Procurei atender tanto o gosto das crianças quanto o dos adultos. Os amiguinhos de meu filho adoraram, meu convidados também. A qualidade e variedade das pizzas agradaram muito, os pizzaiolos são profissionais muito atenciosos, sem falar no preço, que foi bem mais em conta que outros tipos de comida que olhei. Aprovei completamente o serviço, indico para quem quer fazer uma festa e pretendo contratar de novo em uma próxima oportunidade”, conclui Jaqueline.     

 

SERVIÇO:

A Bitela Pizza funciona na rua José Rodrigues Pereira, 1354. Para saber mais detalhes do rodízio em casa ou sobre o sistema delivery, basta entrar em contato de segunda a domingo, de 11h às 23h30, pelo telefone: 3378-6600, ou pelo site exclusivo do rodízio: www.rodiziodepizza.com.

 

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880