› Home  › Notícias  › Notícia

Churrasquinho Manuel: muito sabor regado a futebol e ambiente familiar

Churrasquinho do Manuel:

muito sabor regado a futebol e ambiente familiar

 

Há três anos no Buritis, o Churrasquinho do Manuel mostra porque é cada dia mais popular entre os moradores e porque seus tira-gostos estão entre os mais apreciados da cidade.

 

Não é novidade para ninguém que os moradores do Buritis são exigentes e gostam de opções de qualidade perto de casa. E talvez seja por isso que há três anos o Churrasquinho do Manuel Buritis é um verdadeiro sucesso. O local proporciona aos clientes um ambiente agradável, arejado, perto da Mário Werneck, mas com a tranquilidade da rua Vitório Magnavacca, que ainda conta com uma ampla área de estacionamento.

 

Mas sem dúvida, o que mais chama a atenção dos clientes é a qualidade dos tira-gostos oferecidos. São seis opções diferentes de churrasco no espeto de dar água na boca de qualquer um. “Cada espeto tem 300 gramas de carne selecionada, fresca e da melhor qualidade. Temos contra-filé, picanha, lombo, filé de frango, filé a parmegiana no espeto e o ‘Galo doido’, que é peito de frango a milanesa, recheado com mussarela e bacon. São todos feitos na hora, com um sabor inigualável”, afirma Augusto César dos Santos, gerente do restaurante.

 

E engana-se quem acha que as delícias do Churrasquinho do Manuel Buritis param por aí. Além dos espetos, são diversos outros tipos de tira-gostos. “Nossas porções também têm uma aceitação muito boa. São 500 gramas de carnes na chapa e as opções são: contra-file, picanha, picanha com queijo, linguiça acebolada, carne de sol, coração de frango acebolado e lombo. Além dessas, temos ainda duas opções especiais: ‘Mista’, que leva contra-filé, lombo, linguiça, bacon, fritas, mandioca cozida, tomate, pimentão, cebola assada e dois pães de alho; e ‘Mineira’: contra-filé, torresmo, queijo minas, fritas e um pão de alho. Temos ainda as porções ‘panelinha’, que são feijoada e carne de panela, além de tropeiro, que é um acompanhamento de espeto, servidos nos fins de semana”, conta Augusto.

 

E estas opções fazem mesmo muito sucesso na região, tanto que segundo o gerente, o público do Churrasquinho do Manuel Buritis é o mais variado possível. “Hoje posso dizer que atingimos todo o bairro Buritis e entorno e somos prestigiados diariamente por jovens universitários que aproveitam a proximidade do Uni-BH e da UNA, pela turminha do Happy Hour muitas vezes vem de bairros mais distantes e, claro, as famílias que buscam conforto e segurança. Temos um atendimento diferenciado e de muita qualidade em todos os aspectos, desde o tira-gosto e a cerveja super gelada, até o bom atendimento que nossos garçons proporcionam aos clientes e a segurança, com policiais que dão toda a cobertura para garantir a tranquilidade da clientela diariamente”.

 

E realmente não é nenhum exagero dizer que o Churrasquinho do Manuel consegue atingir diversos tipos de públicos do bairro. Para quem busca o local aos sábados e domingos para almoçar, além dos diversos tipos de tira-gosto, os espetos de carne podem ser acompanhados com arroz, fritas, farofa e vinagrete. E enquanto os pais se deliciam com a refeição, escutando uma música ambiente dentro de um local bastante arejado, os filhos têm a opção de um playground com piscinas de bolinhas e cama elástica, sempre com a segurança e apoio de monitores.

 

Mas para os jovens e para os amantes de futebol, o local é ainda mais atrativo. Além da vasta carta de tira-gostos e, é claro, da cerveja bem gelada, o Churrasquinho do Manuel transmite todos os jogos do Campeonato Mineiro, jogos de Cruzeiro e Atlético na Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro e, como não podia deixar de ser, em ano de Copa, todas as partidas da seleção canarinho. “Nossa estrutura para os jogos é a melhor que existe. Além de quatro TVs de Plasma de 42 polegadas — espalhadas por todos os cantos do restaurante, podendo o torcedor assistir com a máxima nitidez as partidas —, temos ainda um telão de 5m x 5m em altíssima resolução, um grande diferencial do nosso restaurante. E é durante os jogos o horário que mais lota o Churrasquinho do Manuel Buritis. E nossa expectativa para a Copa é a melhor possível. Vamos inclusive preparar promoções para que os moradores do bairro possam se divertir muito e terem mais um bom motivo para torcer”, destaca Augusto.

 

E por falar em promoções, nas segundas-feiras, na compra de um espetinho, o cliente ganha um chopp; na terça, pedindo uma cerveja Itaipava, o cliente ganha um espetinho de 150 gramas. Além disso, a direção do restaurante está estudando para este ano abrir o local também para almoço, de segunda a sexta, e música ao vivo nas quintas-feiras, mostrando que o que é bom pode ficar ainda melhor. Com tantas opções e vantagens vale à pena conferir mais esta grande delícia, mostrando mais uma vez porque o Buritis é um dos bairros mais agradáveis e completos da cidade.

 

SERVIÇO:

O Churrasquinho do Manuel funciona na rua Vitório Magnavacca, 49, de segunda a sexta, a partir das 17h, e nos sábados, domingos e feriados a partir de meio-dia.

 

DAR DESTAQUE: O sistema delivery funciona todos os dias, sendo de segunda a sexta de 17h às 00h, e nos sábados, domingos e feriados, de 12h às 00h. Nas segundas e terças, nos pedidos acima de R$25,00, o refrigerante ou a cerveja é por conta da casa. Para mais informações e reservas, o telefone de contato é 3378-0244. Em breve todas as delícias estarão também disponíveis no site www.churrasquinhomanuel.com.br   

 

 

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880